Histórias

HISTÓRIAS



Delduque Mundim, aluno do curso de Engenharia Elétrica

É no Laboratório de Eletrônica, que Delduque Mundim, se entrega a cálculos e projetos eletrizantes. “Minha rotina mudou muito desde que ingressei no UNIPAM, já fiz muitas coisas. Realizei testes na Usina Fotovoltaica, que oferece muitas oportunidades para realização de pesquisas científicas e consegui estágios na área”, explica.

Além disso, Delduque participa do projeto Megatron, que tem como objetivo despertar as habilidades de estudantes do ensino médio por meio de aulas de Física, Matemática e Noções de Eletrônica. “É muito bom passar um pouco do que aprendemos no curso para esses jovens”, afirma.

Delduque relata ainda que desde que se encontrou na Engenharia Elétrica, participou de maratonas de negócios e até criou uma empresa. “Durante o Hackatron, um evento promovido pelo curso para empreendermos nossas ideias, criamos um projeto de negócio que está sendo acelerado pelo OceanO, que oferece uma estrutura fantástica para nossa equipe”, conta empolgado. E se o assunto é a paixão pela Engenharia Elétrica a resposta é curta e direta “Sou completamente apaixonado. Aqui não se tem veias, se tem condutores”, encerra.

Histórias que transformam!

UNIPAM
Detalhe